sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CURSO DE ARTE.


O curso de Artes Plásticas  temcomo meta formar um profissional sensível e criativo, que consiga trabalhar com diferentes materiais e técnicas artísticas. Apesar de não ser uma carreira tão valorizada financeiramente, os profissionais formados em Artes Plásticas são talentosos e costumam sentir prazer nas atividades que desempenham.
O artista plástico tem como objetivo ao longo de sua carreira criar desenhos, pinturas, gravuras, esculturas e outras obras que envolvam o trabalho com artes. Com os avanços do século XXI, o profissional tem encontrado na informática ferramentas eficientes para suas criações, como é o caso das técnicas de animação.
As pessoas que não possuem tempo disponível para freqüentar aulas presenciais numa faculdade acabam optando pelo curso gratuito a distância de artes plásticas. A formação é tão qualificada como na forma presencial, mas os estudantes precisam ser mais dedicados para absorver os conhecimentos no decorres dos estudos.
A arte digital tem aumentado as oportunidades de atuação para o artista plástico no mercado de trabalho. Para fazer um curso de Artes, é necessário demonstrar aptidão para criar desenhos, pinturas e esculturas. A formação a distância em Artes inclui no currículo as principais disciplinas da área de Humanas, são elas filosofia, semiótica, sociologia e comunicação.
Produção, ensino, pesquisa, crítica e criação são elementos essenciais para a carreira do artista plástico. Muitos profissionais nessa área optam pela carreira docente, outros preferem encarar as novidades da área de arte digital. O fato é que graças ao sistema de educação a distancia, as pessoas podem garantir um curso grátis de artes EAD credenciada pelo MEC sem qualquer tipo de custo.
 A UAB (Universidade Aberta do Brasil) promove a graduação em artes plásticas EAD graças à parceria com grandes instituições de Ensino Superior no Brasil. O curso é promovido na modalidade licenciatura pelas universidades UECE e UFAM visando à formação de professores na área. Para que os estudos sejam realizados, os alunos contam com os encontros em pólos de apoio e com um moderno material didático.

Contato:  http://www.mundodastribos.com/curso-gratuito-a-distancia-de-artes-plasticas.html#




 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário